Meus confidentes

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ser mãe realmente é padecer no paraíso!!!

 Este é um post desabafo!!! Desabafo de mãe culpada, desabafo de quem está até agora meio zonza, ainda pra baixo, querendo entender como certas coisas acontecem!!!


 Realmente as coisas essa semana não andam boas para o meu lado não.


 Ontem levamos todos nós aqui um grande susto. Aproveitei o feriado escolar aqui no Rio de Janeiro para terminar as comprinhas da festinha da Anna Letícia (que depois desse incidente vão ser adiadas again). Estava voltando para casa com as meninas, e como estava apertada para ir ao banheiro, vim brincando com Anna Sophia, ela morrendo de rir. Vim dizendo, assim que eu chegar, você desse correndo do carro, abre a garagem que eu vou colocar o carro lá dentro e correr para o banheiro.E ela rindo....


 O problema é que a doidinha da minha filha levou ao pé da letra e mal subi na calçada, ela abriu a porta do carro e desceu com ele ainda andando....resultado: passei com o carro sobre o pé dela!!! Que desespero!!! Que susto!!! Que dor....acho que até mais minha do que dela, se é que isso pode ser possível.


 Ela gritava, chorava, desesperada.Nunca contei aqui mas Anna Sophia tem pânico de hospital: agulha, sangue, ela fica completamente apavorada. 


 Dei meia volta e corri para o hospital. Peguei minha mãe para ir comigo, precisava de alguém por conta da menor.


 Parecia uma eternidade o caminho: ela chorando, gritando, mas de pavor do que de dor. Chegando lá fomos logo atendidos. Graças a Deus não foi nada mais grave. Fizemos Raio X e não houve fratura, apenas mesmo a ferida. Foi medicada, acalmada (para vocês terem uma ideia, ela estava tão nervosa que chegou a ficar roxa, achei que ela iria desmaiar), fizeram o curativo e depois viemos para casa. 


 Que susto. Eu me sentindo mega culpada. Nem dormi direito pensando no ocorrido. Que mãe horrorosa, péssima que eu sou. Como pude fazer isso?


Ela está bem, apenas com um pouco de dor, por conta das feridas. O susto passou. E garanto, brincar desse jeito nunca mais. Doida demais essa menina, ela realmente achou que era para descer correndo do carro. Mas com o carro andando? A resposta dela: nem me toquei!!!


 E agora: é curtir e mimar muito a filhota!!


Bjks e até amanhã!!!



7 comentários:

  1. Oh Carol, é triste...mas vc contou de uma forma que até ri...tadinha da bichinha...que mãe mais travessa...brincadeira...não se culpe amiga...estas coisas acontecem mesmo, é mais natural do que vc imagina...Graças a Deus está tudo bem...logo logo passa...beijinhos e fiquem bem as meninas...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí CintIa, foi horrível. O pior, além da preocupação de não saber o que aconteceu, é que ela tem pânico, então tudo se torna mais difícil. Mas foi assim mesmo...eu o caminho inteiro brincando que precisava ir ao banheiro...e deu no que deu!! kkkkkk

      Excluir
  2. Oi querida, que susto,,imagino que deve ter ficado mega aflita..mas graças a Deus não houve nada grave..espero que ela melhore rapidinho e dê um alívio neste coração de mãe... procure se acalmar..

    Super bjs,

    Elo

    ResponderExcluir
  3. Basta ser mãe para a gente entender que essas coisas acontecem. Não se culpe, apenas perceba que vocês tem uma ótima interação, pois vamos combinar, você poderia até ter falado ou ordenado e a tua filha ter feito cara de nojo ou dado de ombros e não ter ido....mesmo que fosse necessário fazer. E vocÊ estaria se culpando por não ter uma filha educada, com prontidão para ajuda-la quando você precisa. Por isso eu (pelo menos) acredito que são coisas da vida. Um momento que agora vocês poderão passar trocando mais carinho...

    Muita luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, imagino bem a cena de desespero, eu fiz algo parecido com a minha mais velha, bati a porta do carro nos dedos dela, foi horrível, nunca vi alguém gritar tanto e eu demorei p entender por que ela gritava, resultado dois dedos luxados, mas ser mãe é isso amiga, errar e sofrer junto! Mas graças a Deus foi só um susto amiga! Vc deve saber da história da atriz Cristiane Torloni, uma dor incurável sem duvida! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  5. Coitadinha da minha afilhada! Ainda bem que foi só um susto!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Ana, que susto você deve ter levado hein...mais a culpa não foi de ninguém,incidentes acontecem mesmo e não é por causa disso que você deixará de ser uma potima mãe.
    BJinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...