Meus confidentes

quarta-feira, 6 de junho de 2012

1 ano e 9 meses de namoro e blogagem coletiva tema 2: receita para prender o amor pela barriga

Hoje, dia 6 de junho, faz 1 ano e 9 meses que conheci e comecei a namorar meu marido. 1 ano e 9 meses que a minha vida mudou radicalmente, para melhor, é claro, muito melhor.


 Nada como encontrar a pessoa que vai preencher o vazio do seu coração, que vai mudar seus dias, que vai te dar uma nova razão para viver. Marido, amo você e desejo ficar ao seu lado pelo resto da vida!!!





BLOGAGEM COLETIVA TEMA 2: RECEITA PRA PRENDER AMOR PELA BARRIGA



A blogagem de hoje do blog da Mila (conheça aqui) teve como segundo tema receita para prender o amor pela barriga. Fiquei pensando, pensando na receita que fiz que meu amor mais gostou. E não consegui me decidir. Fui perguntar a ele e a resposta foi: eu gostei de tudo que você fez, não consigo me decidir por uma preferida, todas são gostosas (eu me senti a própria chef de cousine, não é...rsrsrs).


 Pois bem, meu marido é bom de boca, como pouco, mas come de tudo. Seu prato preferido é macarrão, principalmente se for a bolonhesa. Mas não será essa receita que irei postar, até porque nem tenho foto.  


Vou falar de umas batatinhas que aprendi a fazer com a minha mãe e que sempre faço quando quero dar um complemento na comida e estou sem ideia. Meu marido nunca havia comido e achou uma delícia desde a primeira vez que eu fiz. E detalhe: é super simples, nõ tem segredo:


Você vai precisar de :

batatas ( eu calculo sempre 2 batatas pequenas por pessoa),
azeite,
sal,
alecrim, orégano, salsinha,
queijo ralado.


E só!!!


Descasque e pique as batatas em pedaços médios, distribua em uma assadeira, salpique sal, azeite, as ervas e o queijo ralado e leve ao forno, em temperatura média por mais ou menos 30 minutos, mexendo de vez em quando. Se preferir, pode dar uma cozinhada básica na batata, mas pouco tempo senão ela fica mole. Eu, particularmente, prefiro sem cozinhar.


 Fica uma delícia, muito saborosa!!!






 Bom, essa é minha dica e uma receita que seu amor vai adorar, tenho certeza.  E você pode fazer para acompanhar qualquer prato. Aqui na foto está com arroz branco e frango ao queijo....humm, delícia demais!!!






Aqui em casa hoje é dia de comer cachorro-quente, e vamos no quiosque onde começou a nossa história de amor. Essa sim é a nossa receita de amor, cachorro-quente, tudo haver com a gente ( ficou curioso para saber porque, dá uma olhadinha aqui)


Bjks e até!!!

3 comentários:

  1. Olá amiga, simples e gostosa a receita, Tbém adoro Cachorro quente, bom passeio p vcs! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Que linda a sua postagem!!! Adorei a sua história e a receita tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, cheguei aqui pela blogagem coletiva na Casa Mila. Também estou participando.
    Adorei essa receita simples e saborosa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...