Meus confidentes

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E o suco ganhou....

 Ontem postei sobre a primeira papinha da Anna Letícia. E após alguns comentários, me dei conta que não havia falado a respeito do primeiro suquinho.


 Há mais ou menos 1 mês e meio atrás, o Dr. Gilson, pediatra das minhas pequenas, havia dito para dar suco de laranja lima para a Anna Letícia quando ela estivesse com prisão de ventre.


 Pois bem, alguns dias após essa consulta, com ela não indo ao banheiro, fiz a primeira tentativa: resultado, o suco perdeu de lavada. Tive que dar de colher, ela virou o rosto, riu, ficou olhado ressabiada, mas não bebeu nem uma gota.


 Várias tentativas depois, ela foi tomar o suco pela primeira vez, sem dar trabalho, sem reclamar, na sexta-feira passada, dia 6. Pensei comigo: agora vai!!!!! Me enganei feio!!


 Pois bem, hoje, depois da última consulta com o pediatra, na terça-feira, onde foi liberado suco e papinha de fruta, diariamente, voltei a guerra!!! 


 Veja o que aconteceu hoje: levei o dia todo tentando fazê-la tomar o suco de laranja lima. Até a irmã tentou dar. Deitada, em pé sentada...nada!!! Até de mamadeira mudei: vai que ela não gostou daquela, né? Desde às 9h da manhã, com ela só tomando agora, às 16h, comigo vencendo pelo cansaço....rsrsrs


 Ela se jogou pra trás, chorou, resmungou, virou o rosto, reclamou horrores...mas no final tomou todinho!! Tá certo que depois ela quis mamar, ficou procurando o peito, mas o que se há de fazer.


 Aff...cansei...rsrrs


Mas valeu a pena!!!! Sempre falei que achava que Anna Letícia iria dar trabalho para comer e, pelo visto, não me enganei. Ela estranha mesmo. Espero que amanhã seja mais tranquilo. Será o dia que tentarei o suco pela manhã e a papinha de fruta à tarde.


 Bjs no coração de vocês, fiquem com Deus e lembre-se: Não ligue para o que os outros pensam de você. Seja você, faça o que lhe trás felicidade e não mude pelos outros. Ou aceitam você como é ou não merecem te ter por perto!!!


 Primeira tentativa...

 Virando o rosto!!!

 Reclamando!!!

 Olha a cara feia!!!! rsrsrrs

 Querendo ela mesma segurar a mamadeira...ou jogar ela longe, na verdade....rsrrs

 Mais uma tentativa, agora com outra mamadeira....em pé!!!

 Rindo muito dessa mãe....hahaha, eu não vou tomar!!

 Deitada!!!

 Mastigando o bico da mamadeira, mas sem tomar.

 Virando o rosto...

 Se jogando para trás....

 e voltou para o colo da mamãe...

 E mamãe insistiu....

 Insistiu e não desistiu...

 E aí eu tomei!!!!! Olhando pra mamãe, que é assim que eu gosto de mamar, e segurando na mão dela!!!!

Olha a prova aí!!! Mamadeira vazia!!!!

Um comentário:

  1. Ai Carol, que menina sapeca heim? mas logo ela acostuma...vc sabe que sou meio louca né...nunca liguei muito para pediatra, eu mesma vou oferecendo os alimentos, quando o médico liberava, eu já estava dando aquele alimento de velha...misturava laranja pera com lima e ia aumentando, via que não fazia mal, e logo começava só com a pera, laranja lima é ruim que doi...rsrs, não judia da menina heim...rsrs, linda, eu amo criança...joga ela aqui para mim..please!!! bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...